Atendimento

O que é um sistema de atendimento online?

Quantas vezes você entrou em uma loja física e foi abordado por um vendedor simpático que se dirigiu a você e perguntou: Posso ajudar?

Por acaso, sua resposta foi: “estou só olhando!”?

O mesmo acontece em e-commerce. Muitas vezes o consumidor entra em sua loja virtual apenas para verificar as opções de determinado produto, conferir os preços. E isso se repete por diversas vezes até que surge o interesse. Igual em uma loja física, você pensa: Cadê aquele simpático vendedor para me auxiliar agora?

Embora seja comum à maioria das lojas virtuais disporem o telefone em local visível, links para páginas de contato e redes sociais, nada supera a sensação de ser atendido imediatamente sem a necessidade de realizar uma ligação. Isso mesmo, com apenas um clique.

É neste cenário que as soluções de atendimento online vieram para ficar. Elas oferecem soluções com alto nível de controle para sua empresa e são de operação simples e intuitiva para o consumidor.

Hoje vamos conhecer uma das melhores ferramentas de atendimento online do mercado, o JivoChat.

Já instalei o meu

O principal motivo de instalar o JivoChat aqui no site da Kreative foi a possibilidade de oferecer uma forma simples e eficaz para meus clientes tirarem suas dúvidas. Também pensando na possibilidade de responder no desktop e no celular através desse aplicativo.

A experiência que tive em outros sites utilizando o JivoChat sem dúvida foi o fator principal para escolher instalá-lo. Além de ser muito fácil de usar, a chamada não cai, e ainda recebo o histórico da conversa em meu e-mail, se eu quiser.

Já que minha expectativa é poder ficar mais próximo de meu cliente, auxiliando, tirando dúvidas, o JivoChat foi a melhor escolha.

Vantagens de ter o atendimento online em sua loja virtual

  • Praticidade para o cliente e você, lojista
  • Organização e controle
  • Redução de custos
  • Melhora na qualidade do atendimento
  • Aumento de vendas
  • Descongestionamento do call center
  • Atendimento em tempo real
  • Histórico de conversas e relatórios
  • Aumento da confiabilidade
  • Melhora no relacionamento com o cliente
  • Atendimentos simultâneos
  • Comunicação profissional

E muito mais!

Conhecendo o JivoChat

O JivoChat veio para revolucionar a forma como utilizamos ferramentas de atendimento online.

Há alguns anos, contratar um chat para uma loja virtual não era uma tarefa muito simples. Além de processos complicados de contratação, a utilização de uma ferramenta funcional era privilégio dos grandes players do mercado. O que restava para os demais? Ferramentas complexas, caras e que nem sempre completavam um atendimento. Isso mesmo, a conexão caía no meio da conversa.

Mas a empresa criadora do JivoChat veio para inovar o mercado. Além de tornar o processo de contratação simples, ela oferece um plano gratuito. Durante 14 dias você pode usufruir dos recursos mais avançados disponíveis no aplicativo.  Após este período, você pode continuar com a ferramenta gratuitamente. Isso mesmo, sem pagar nada!

Mas, mesmo que você deseje usufruir das funcionalidades mais avançadas, algo que não irá lhe preocupar é o preço. Por valores muito baixos no que diz respeito à qualidade do serviço oferecido, você proporciona um atendimento cinco estrelas para seu cliente, com muito profissionalismo.

Principais recursos

São muitas as possibilidades que essa ferramenta de atendimento online oferece. Além de atender seu cliente em sua loja virtual, o JivoChat permite que você também o incorpore às suas redes sociais.

Chat para loja virtual

Essa é a opção mais conhecida. Quando o cliente acessa sua página, ele visualiza no canto inferior direito a opção de atendimento.

Callback

Com objetivo de atender o maior número possível de consumidores, a ferramenta de Callback vem suprir a necessidade daqueles clientes que não gostam ou não podem conversar pelo chat. Com um simples clique, o cliente receberá uma ligação de sua equipe. Simples assim.

 

E não para por aí: também é possível integrar o JivoChat ao seu Facebook. Isso mesmo, muito mais organização e controle para sua equipe.

A integração é muito simples. No WordPress, por exemplo, instalamos um Plugin. Nas lojas virtuais o processo ainda é mais simples: a ferramenta pode ser inserida no painel de controle, como foi o caso das lojas virtuais HIGH Commerce e JET NEO, onde a implantamos.

Não perca clientes! Teste já o JivoChat em sua loja virtual, blog, site, rede social. Enfim, onde o seu cliente estiver!

Conheça: http://www.jivochat.com.br